terça-feira, 15 de junho de 2010

Video Comment - THE TOKYO HIGH BLACK



E aqui esta a tradução para o portugues das legendas do video ^^

MUSASABY : Ola leitores do musicJAPANplus .

MON-MARSHY : Oii

MUSASABY: Nós somos o The Tokyo High Black .Ouvimos falar dos membros.Você é um membro? E você?

MON- MARSHY : Soubemos que ouve um quiz onde tentaram adivinhar quem eram os membros do THE TOKYO HIGH BLACK.

MUSASABY: E as respostas são: Os três da fila da frente . Vamos nos apresentar.

MON-MARSHY: Ok
MUSASABY : Aqui vamos nos ... Eu sou o vocalista MUSASABY

MON-MARSHY : Eu sou o guitarrista MON-MARSHY

MADAO : Eu sou o guitarrista .. não espere...
MON-MARSHY : Você não é o guitarrista.

MUSASABY : Então você vai ser pulado .Agora na ultima fileira da esquerda é o baixista .

MON-MARSHY:- Tenho de lhe apresentar também ?

MUSASABY -:Ele é o baixista Tako-chan .O membro a direita é o Tomorrow Joe e depois de Tomorrow Joe é o GEY . Ele é o guitarrista e ele é baterista.

MADAO : Eu sou o vocalista MADAO .

MUSASABY... Nos somos uma banda de 6 membros, mas eu não sei quanto ao futuro . Tudo que posso afirmar é que vamos sair em turnê no próximo ano , talvez no estrangeiro , ou talvez não , mas tenho esperança de que possamos liberar algumas canções . Agora vamos enviar uma mensagem para os nossos fãs no exterior?
MON-MARSHY: Ok

MUSASABY: Algum de nos envia a mensagem ?
MON-MARSHY: Sim

MUSASABY: Ok, então MON-MARSHY ira nos representar .
MON-MARSHY : okay.Certo .. Bem, para todos no exterior provavelmente nos iremos vê-los em 2011, por favor .. Olhem para frente !!

MUSASABY: Ok , olhe para frente ! Então esses somos nos . Por favor, continuem ajudando o THE TOKYO HIGH BLACK . Tchau

MADAO : Tchau .






Nenhum comentário:

Postar um comentário