sexta-feira, 11 de junho de 2010

Entrevista - Ps Mobile & musicJAPANplus

O musicJAPANplus , juntamente com a PS Company fizeram entrevistas com as bandas que participaram do Tribal Arivall Vol.100 e ja disponibilizaram no site e a tradução da entrevista do Kra  ja esta aqui:

Keiyuuh

Q.Quando você começou a tocar piano ?
R. Desde que eu tinha 3 anos

Q. Por que vc escolheu esse kanji景夕para seu nome artístico?
R.Por causa da minha inicial sendo K.U

Q. Quanto tempo tem que você toca piano, e qual a diferença de musica com o piano com relação a cantar?
R.Como eu disse eu tinha 3 anos de idade. E a diferença é a voz e o som .

Q. Em seu Blog a um ícone de imagem tremendo a esquerda e direita.O que é isso?
R.É a VIBE.

Q. Você esta planejando vir fazer uma performance nos E.U.A?
R. Eu Gostaria.

Q. Existe algum óculos sol que voce usa especialmente ultimamente?
R. Não

Mai .

Q.A maioria das bandas tem dois guitarristas , como você se sente sendo o único guitarrista do Kra? Porque?
A. Preciso de alguém? (risos)

Q. Por favor expresse seus sentimentos atuais em ingles.
A.Eu estou dormindo Jápão oh Yes.

Q. Há algo que você esta interessado ultimamente?
A. Melancias .

Q. Qual foi o melhor presente que você recebeu dos fãs do exterior?
A. Ginseng Coreano.


Yuhra

Q. Quando você começou a vir a pensar que tocar baixo é interessante?
R. Eu percebi rápido a um ritmo acelerado.

Q. Qual baixista que você admira e por que?
R. IKUO-shi ( Nota: O shi é usado em uma pessoa muito respeitada).

Q. Existe alguma musica que você gostaria de fazer cover?
R. Level42’s de “Mr.PINK”

Yasuno.

Q. Você tem sempre um sorriso brilhante nas apresentações e diz ao seus fãs que ama o que faz, mas se não fosse baterista o que você estaria fazendo agora e o que não faria?
R.Hmmm ,o que poderia ser ?Provavelmente alguém que conserta carros.Se eu não fosse baterista provavelmente não poderia giras as baquetas (risos)

Q.Qual seria um lugar no Japão que você recomendaria?
R. Na primavera ou no Outono, seria muito bom caminhar as margens dos rios em Kyoto. Isso depende muito de cada época do ano.

Q. Como você mantém seu corpo em forma?
R.Manter... eu não tenho sido muito capaz de realmente fazer isso.(chora).Ultimamente estou ficando um pouco rechonchudo.

Todos os membros.

Q. Vocês viriam para a Alemanha(Europa) mais uma vez?
R. por favor , continuem apoiando nós.

Q. Quando vocês pretendem vir para os E.U.A fazer um show?
R. Por favor, continuem apoiando nós.

Q.Há algo que você gostaria que algum dos outros membros parece de fazer?
R.Nós nos acostumamos com a maioria das coisas , então esta tudo Ok (risos)

Creditos ao musicJapanplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário