sábado, 1 de maio de 2010

Kra

Aqui uma breve história sobre a banda Kra


(Da esquerda para direita:Mai,Keiyuh,Yasuno e Yuhra)


Para começar a pronuncia correta é ke-ra,a banda se consiste em 4 membros,Keiyuh(vocal),Maiccho(Mai)(guitarra),Yuhra(baixo) e Yasuno(bateria).De cara eles conseguiram contrato com a gravadora Peace Smile Music,enquanto participavam de alguns eventos e festivais(sem mesmo terem feito um single),por volta de mais ou menos uma semana depois do evento"Hysterical Simulation #5” no dia 11 de maio de 2002 no Ikeburo"Cyber eles lançaram o demo Brise e continuaram a tocar em eventos junto a bandas famosas.
No mesmo ano eles lançaram o mini-album Boku to no Himitsu e um mês depois seu outro demo Hard Lollita.

Logo em 2003 eles lançaram o mini-album Kimi no Shitsumon!,participaram de algumas turnês com outras bandas,depois o terceiro mini-album Circus Shounen e sua participação no tour "Speed Records&PS Company Tour 2003" feita por 15 shows em todo o Japão.Depois dessa turnê(lá para Ourubro) eles lançaram os mini-albums Brahman e Artman que conseguiram entrar em 12º e 13º no Ranking Oricon respectivamente.Logo logo no fim de 2003 eles arranjaram um tempinho e participaram do evento da revista Fool's mate.
Em 2004 teve o lançamento do single Kuu tirando o 6º lugar o Oricon,nesse mesmo ano o Kra lançou o 36481? uma banda alter-ego que faz covers das bandas das Peace Smile Company até eles mesmos(tá,você querido leitor,eu acho que você achou isso tenso demais) e no fim do ano lançaram um dvd com além de seu live,o live do 36481?.

Em 2005 lançaram mais um single o Yaneura no Kanririn e o mini-album Shiki Tabi no Samposha e uma turnê composta por 7 lives,ainda com o lançamento do mini-album chamado ACIDmarchen e o relançamento de toda a sua discografia(além do fato que nessa época os integrantes Mai e Yuhra sofreram um acidente de carro)

Bem acho que depois disso(em 2006) teve o lançamento do mini-album Krabian Night,do primeiro albúm dhar.ma,deu lançamento como major (\o/) que foi comemorada com uma turnê.
2007 foi um ano tranquilo,houve o lançamento do single Yell e do album ESCAPE(para 2008),também em 2008 eles lançaram o single Kizuna como abertura do anime Yu-Gi-Oh!5D's,além do single Amaoto Chopin wa shirabe e da coletanea de clipes Kraction.
2009 eles começaram com o pé direito participando do aniversário de 10 anos do PSCompany,o lançamento do 3º album Life~Today is a very good day to die~ e uma turnê do album.No fim de 2009 eles lançaram o single bird

Em 2010,lançaram a coletânea Twinkle Star(2006-2009) além de um turnê atualmente e mais um festival da PS Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário