sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tribal Arrivall Vol.100 Backstage Report

Bom eu trago aqui para vocês, a tradução do Tribal Arivall Vol.100 Backstage Report , em que cantaram , Kra e a banda em que o Keiyuh faz parte The Tokyo High Black:

Essa foi a nossa primeira tentativa de fazer uma cobertura detalhada e em tempo real. Nós tivemos a oportunidade de ver muitos lados "fofinhos" dos artistas.
Nesta reportagem vamos contar a vocês as coisas interessantes que ocorreram aquele dia e que não tivemos tempo de contar por Twitter.!
O TOKYO HIGH BLACK teve sua estréia durante este evento. O vocalista MUSABY foi considerado o líder e os staffs o chamavam de MUSABY-senpai. Tão logo a performance acabou, ele logo foi checar as fotos, MUSABY-senpai de fato não perde tempo!

*Kra

Keiyuh parecia ainda mais agitado do que de costume. De vez em quando eu até via alguém em uma roupa totalmente preta como a de keiyuh. Quem era essa pessoa? O dia todo Keiyuh aparecia e desaparecia dos lugares! Eu até achei ele sentado em uma escada, olhando fixamente para um papel. Seria o Schedule do evento?

Yasuno estava no camarim aprendendo mais sobre os dançarinos que se apresentariam com o Kra. Ele estava conversando com eles sobre suas roupas. Um dos dançarinos perguntou "Como você a pintura na sua cabeça?". Yasuno explicou que primeiro desenhou os contornos com lápis de olho, e depois preencheu com cores. Ele disse que tinha seu jeito especial de fazer isso.

Andando pelo camarim eu vi o Mai! Antes disso eu tinha procurado por ele por todo canto e não tinha encontrado! Onde ele estava? Depois, quando foi a hora de tirar uma foto, Mai também foi o último a aparecer! Ele tem um costume de desaparecer, e backstage, freqüentemente se ouvia os staff chamando por ele.

Assim como Mai, Yuhra também sumia com freqüência. No camarim, ele se juntou com alguns artistas mais novos que ele. Na hora das fotos, ele começou a conversar com Chiyu. Nas outras horas, ninguém sabe onde ele estava (risos)
Aoi apareceu como convidado especial durante a performance de Kra. Ele surpreendeu todos ao aparecer no backstage antes do almoço
Aoi, aparentemente, se ocupou em visitar os lugares ao redor. Após colocar sua roupa de palco e fazer a maquiagem, ele foi para a sala de afinar guitarras. Como ele tocaria músicas de Kra, meticulosamente ele checou e re-checou tudo. Aoi tocou a música "Buriki no Hata" de Kara, e "LINDA ~candydive Pinky heaven~ ", do the GazettE. No momento em que as luzes desceram sobre eles, os vivas dos fãs pareciam mais

Set List

THE TOKYO HIGH BLACK
SE. Deep Purple black night
1. もっと強く抱きしめたなら / Motto Tsuyoku Dakishimetanara
-SMC-
2. 嫉妬でSHIT(照笑) / Shitto de SHIT (Terewarai)
3. 夢見る力(仮) / Yume-miru Chikara (Kari)
4. 角田信明 よっしゃあ漢唄 / Kakuta Nobuaki Yosshaa Otokouta
Kra
春色の花 / Haruiro no Hana
bird
-MC-
Cab.D
artman
エキストラキングダム / Extra Kingdom
-MC-
ブリキの旗 / Buriki no Hata
LINDA - candydive Pinky heaven -
Creditos : Ingles - Portugues , musicJAPANplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário