segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A saida do Maiccho

Parece que o show no dia 28 de Dezembro será o ultimo show do Mai no Kra,parece que ele irá se afastar do ramo musical por causa da sua saúde.Parece que ele falou isso no ameblo dele,em Setembro a última postagem do blog dele(quando o ameblo sair da manutenção eu traduzo).

Lógico que tudo foi exatamente discutido entre os membros,e os staffs.A banda irá comtinuar com o resto dos membros(Keiyuh,Yuhra e Yasuno)

Aqui um trecho do post que ele fez no dia 19 de Novembro do ano passado(pelo visto deve ser algo bem velho né?)"Não importa a preocupação e a tristeza,a banda e a música é a esperança"

Fonte:musicjapan+

NT(Pen)Parece que deve ser algo que faz tempo,mas como fãs iremos apoiar a banda e o Maiccho~~♪,mas sério,preciso falar que traduzi isso quase chorando.

2 comentários:

  1. Espero que possam ser fortes e seguirem em frente com a banda... Quando li isso no LJ [hoje] pela primeira vez, minhas mãos começaram a tremer! Foi sobrenatural!

    E agora se a Pen-san confirmou... Só pode ser verdade! Se for para o bem do nosso Maicho tudo bem.

    Quem sabe vem alguém do kaggra substituir, né? :/

    [ah, meu querido louco maicho~ 2]

    ResponderExcluir
  2. Cara,você também leu isso no LJ?*leu também mas ficou morrendo de vergonha de comentar*,nossa eu tava mó feliz e tal,ai eu leio isso,fiquei muito deprimida(ainda estou),ai eu vi a noticia no tumblr,JaME e para comprovar mesmo foi quando eu vi no musicjapan+,parece que os membros também falaram isso nos blogs e ;;

    Acho que não,o Kagrra, deve estar ocupado pq vai ser o ultimo tour deles e tal

    Sério,ainda não estou acreditando ;-;

    ResponderExcluir