sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrevista Zy 54 : Keiyuh

Pop Nostalgico e Rock futurista.

Kra acabou de terminar um novo álbum! Ele estará à venda 24 de novembro.O título do álbum é GURICO, semelhante a uma marca de chocolates famoso aqui no Japão, e nesse novo album  a banda vai voltar a explorar as suas raízes.
Desta vez, tivemos uma entrevista com o vocalista Keiyuh representando a banda. Nós perguntamos a ele sobre a história em torno da concepção do trabalho e da cidade de Asakusa, onde eles estavam no local.
 
Na verdade, esta entrevista  esta um pouco mais adiantada no cronograma de produção do que o habitual, então nós não tivemos muita informação sobre o novo álbum. Então você vai ter que me contar tudo. (risos) Primeiro de tudo, me fale sobre o título. Ele traz um grande impacto.

Keiyuh: Bem, basicamente, nós tivemos uma reunião de um dia no escritório com o nosso maneger e o staff, e falamos que queríamos fazer nosso próximo álbum como um doce. O chefe da empresa estava passando pelo escritorio perguntou-nos o que estávamos fazendo e lhe dissemos que estávamos a discutir o título do álbum. Então, ele se juntou a nós. (risos)
 
Eu meio que entendo como isso foi. (risos)
 
Keiyuh: Primeiro pensamos  no nome "Like chocolate", e então o nosso debate de alguma forma nos levou a caramelo. (Sorriso) Então, de repente ele diz: "Glico! Glico! Glico! "(risos) Eu estava preocupado com a possibilidade de uma ação judicial, mas o chefe disse que a ortografia é diferente, por isso estaria tudo bem.

Uau ... É um nome legal, algo meio  retro ... Mas se vocês não gostassem concerteza voces não teriam usado certo?
 
Keiyuh: Sim,claro . Mas é  bonitinho.
 
(risos) Então, o título foi decidido, sobre as músicas do álbum? A partir do nome , eu imagino que hámuitas canções pop/rock que são doces como "GURICO", certo?
 
Keiyuh: Bem, por incrivel que pareça ... não (risos) Mas alguns dos nomes das músicas são sim, como Ringo to hachimitsu (Maça e mel).. Nome bonito, mas o conteúdo não é tão bonito ... 
 
Oh, vocês são bons nisso. 
 
 Keiyuh: Sim, eu acho que nos trabalhamos muito pra isso.
 
Você gosta desse tipo de padrão, onde o título é bonito, enquanto as letras são um pouco amargas?
 
Keiyuh: bonito por fora, com algo mais profundo no interior.

Para a entrevista na íntegra, consulte a revista Zy 54.
© 2010 Zy.connection Inc. Todos os direitos reservados.
Creditos a: JaME
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário