sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outono de ××× Q&A feat. Kra

E depois de meses [?] eu apareci aqui. Quero agradecer a Pen por ter me passado a entrevista, rs.
Tradução: inglês ~ português - hime.
Créditos pela entrevista: Music Japan+

Comentários entre () são meus.
K - Keiyuh
M - Mai
Y - Yuhra
Ya - Yasuno

Espero que gostem. (L)

~º~

É hora de começar a contagem para o V-ROCK FESTIVAL'09, não é? No Japão, é como se assistíssemos o comercial na TV a cada hora. (risos) Isso mostra quanta atenção o evento está atraíndo. Enfim, uma das bandas que vão animar o evento, o "rock dos contos-de-fadas", Kra está aqui conosco! Tendo perguntado sobre o Outono... suas respostas para "o momento mais chocante de suas vidas" são realmente muito chocantes (risos). Especialmente para Keiyuh!! Me pergunto o que ele fez depois disso...
Suas respostas são tão únicas! E também, os integrantes desenharam algumas ilustrações. Espero que gostem de tudo.

1: [Apetite de Outono!] Falando do outono, é uma estação para desfrutar de gourmet, como os cogumelos Matsutake! Qual é o sabor mais inesquecível do outono já teve até agora?
K- Bem, Cogumelos Matsutake.
M- Comer Persimmons na casa dos meus pais.
Y- Cogumelos Maitake!
Ya- Cogumelos Matsutake que colhi na montanha com meu avô, quando eu era pequeno. Eles cheiravam tão bem.

2: [Esportes de Outono!] O outono é uma estação cheia de eventos e encontros esportivos. Que tipo de esporte você vai competir com os outros membros e quem você vai escolher como concorrente?
K- Nadar com Mai-ccho.
M- Badminton com Keiyuh
Y- Atletismo.
Ya- 1 a 1 (Basquete)... com Keiyuh (risos). (OIJDOSIAJD Bobão Q)

3: [Leitura de Outono!] Ler bons livros no outono! Que gêneros de livros você pretende ler neste outono? Por favor, escolha algumas opções a seguir e explique o motivo. (Se escolher outros, escreva abaixo o gênero e o motivo).
K- Gênero: Livros para Adultos
Motivo: hehehe (GENTE DUIASHIDUHASIDUH Q)
M- Gênero: História
Motivo: Estou interessado.
Y- Gênero: Mangá
Ya- Gênero: Romance
Motivo: Eu nunca leio livros na verdade, então histórias de amor parecem ser algo que me deixarão preso a ela.

4: [ºº de Outono!] Falando do outono, essa é uma estação de ºº!! Por favor, termine a sentença do seu jeito! Além disso, por favor, compartilhe o seu episódio sobre isso!
K-Esportes! Isso porque eu ganhei peso no verão.
M- Batata doce cozida de outono. Vou fazer uma festa de batata-doce-cozida com meus amigos!
Y- Descanso de outono.
Ya- Apetite de Outono! Bem, no meu caso eu tenho um grande apetite ao longo do ano... Aindo outro dia eu tinha um monte de sushi.

5: [Arte de Outono!] O outono é sempre relacionado com a arte. Por favor, faça um desenho com o título "O momento mais chocante da sua vida.".
K- Conheci uma mulher safada. (QIÇO)



M
-


Y-



Ya- Eu, quando era mais jovem.



6: [V-ROCK de Outono!] O que acontece quando você ouve sobre o "V-ROCK"? Faça um desenho como sua resposta.
K-



M-




Y
-




Ya
-

Um comentário:

  1. São uns amores! E sem dúvida o Pinku-sama é o melhor desenhista, ou pelo menos tenta desenhar! :)
    Mas e esse vocalista?Que tipo de impressão nos transmite com essas respostas e desenhos?! >XD

    pevertido... >___>"
    [Acredite, não ia conseguir ganhar do Keiyuh no basquete e não é por falta de altura u____u"]

    ResponderExcluir