domingo, 3 de outubro de 2010

2009/09/08-Music Japan+ and V-Rock Festval Special Interview-Kra parte 4

Em termos,é realmente um tom rock'n roll

Mai:Eu não quero fazer algo muito pop,parece simples mas o amontoados de sons são realmente complicados.

Keiyuh:No inicio tinha uns rifs,mas nós decidimos colocar uns sons do sintetizador,e depois nós gravamos outra vez,na verdade isso demorou

Mai:Nós decidimos isso juntos,agora nós mudamos a nossa direção

Yasuno:Considerando o titulo 'bird',nós pensamos que essa música não possui o sentimento de um pássaro voando.Então nós colocamos um som brilhante,eu acho que foi o melhor de tudo

Então vocês,toda vez que vão fazer algo,vocês pensam juntos.

Yasuno:Eliminando as possibilidades e fazendo uma decisão fora disso

Keiyuh:Nós sabemos o que nós precisamos e o que precisamos fazer.Então nós fazemos coisas diferentes e decidimos o que usar

Yasuno:Realmente é normal a gravação,mas quando confiamos muito uns nos outros,está certo que que demora mais,mas isso deixa muito realizado

A música parece animadora

Keiyuh:"Cantar com animação" foi a primeira coisa que eu decidi.Eu disse que a história da música e brilhante e feliz,a melodia é animada e a música também,eu quero que todos que escutem essa música se sintam feliz depois

Vocês podem tocar essa música no V-ROCK FESTVAL?

Keiyuh:Nós ainda não nos decidimos,mas ai está uma chance de fazer a performance dessa música antes do lançamento

Tomara que o stage fique vivo e animado com essa música!

Keiyuh:(risos)

---------------------------------------------------------------------------------------

NT(Pen):Finalmente acabou,até a proxima o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário