sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2009/09/08-Music Japan+ and V-Rock Festval Special Interview-Kra parte 3

Sim,vai ter

Keiyuh:Eu quero yakiimo(pão de batata doce)uma temporada só de yakiimo,eu quero takoyaki (bolinho de polvo frito)também

Yasuno:Você gosta bastante de takoyaki...

Keiyuh:O que vocês acham de produzirmos o nosso takoyaki?
Que tipo de takoyaki?

Keiyuh:Un...um normal com polvo(risos)?Bem...eu não sei.Depende se você quer seguir por "comida" ou "diversão"
Yuhra:Que tal chocolate e morango?Sem cebolinha e gengribre,só a massa normal
Parecendo crepes?
Yuhra:Sim,sobremesa de takoyaki!Você pode colocar morango e xarope de chocolate no topo
Keiyuh:Que tal colocar xarope dentro do takoyaki?
Yuhra:Nós podemos fazer isso também!
Keiyuh:É?Verdade?
Yasuno:Isso parece um pouco estranho
Yuhra:Dá trabalho fazer esse tipo de massa
Keiyuh:Mas se a gente fizer uma massa de crepe,ficará delicioso,um takoyaki-crepe ou algo do tipo
Mai:Eu quero anzuame(damasco doce)
Keiyuh:Mas isso não é um Matsuri(festival tradicional japones)
Yasuno:Mas É um festival...embora....(risos)
Bem...de qualquer maneira o novo single de vocês chamado bird irá ser lançado no dia 28 de Outubro e parece que será uma música animada.
Mai:Sim,nós pensamos em um rock bem leve,mas mantendo a velocidade e bem direto,tenho certeza que vocês vão gostar,eu fiquei satisfeito com o resultado.
Yasuno:Ter um tempinho,fez a música ser uma música de tempo-rapido,eu simplesmente toquei a bateria para suportar a música.
O destaque do baixo é impressionante
Yasuno:Eu acho que o Yuhra anda bem consciente com a tecnica de drooping,ela toca naturalmente com o andar do tom,eu acho que pode virar um tom da nossa banda também.
Yuhra:Nós fizemos um arranjo nesse ultimo ano que nós tivemos um direção especifica e o baixo é sempre um tipo de personagem auxiliar,mas eu sempre toco o que eu quero nos shows(risos).Mas esse ano nós 4 criamos músicas para nós mesmos,então nós tocamos isso nos shows.



Nenhum comentário:

Postar um comentário