sábado, 28 de agosto de 2010

2009/09/08-Music Japan+ and V-Rock Festval Special Interview-Kra parte 2

Perdão pela demora de messes xD aqui a parte 2 :3~~
-------------------------------------------------
Yuhra:Eu sempre procurei,principalmente quando eu ia participar!Se quando acontecesse,eu pegava uma foto minha os dos meus amigos de bandas e perguntava se a maquiagem era igual.É realmente diveritdo.Talvez eu coloque na minha cara em uma toalha ou chapéu,assim eles não vão me reconhecer(risos)

Keiyuh:Assim é estranho,mas eles irão te reconhecer(risos)

Yasuno:Serão 4 palcos que vão ser trocados em turnos?

Acho que vão tocar tudo ao mesmo tempo,depende...

Yasuno:Entendo...

Vocês tem algum plano especial para esse evento

Yasuno:Só se for os eventos automobilisticos no Makuhari Messe

Parece que vai ter uma feira de motos perto do evento

Keiyuh:Eu acho que seria legal se tivesse um estande de instrumentos musicais,seria uma boa experiencia para a audiencia que toca instrumentos,assim se ele ou ela gostaria de ver os intrumentos dos artistas.

Vocês estão planejando fazer o que?

Yasuno:Sobre o que vamos fazer aqui?
Keiyuh:As outras bandas e os staffs vão ficar loucos se a gente fizer algo(risos)
Yasuno:Faz um tempo,nesse ano teve uma "Feira de Baterias",eu estava procurando pela Pearl.Meio que derrepente o Nero(Marry)chegou perto de mim e perguntou "Vamos fazer uma batalha de baterias?",e foi bem divertido,seria legal fazer essas coisas no festival.
Keiyuh:Será que vai ter comida?

---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário