segunda-feira, 24 de maio de 2010

Zy 38: Kra

Era pra eu ter postado essa entrevista faz tempo mas enfim... -q
Aqui só tem uma parte, para ler o resto, você terá que comprar a revista Zy 38!
Aliás, essa entrevista é antiga, mas é bem bonitinha, e desculpem o ataque ali em baixo. -qq

__________________________________

A aventura de 4 caras estranhos

O Kra fez um show muito animado no Nakano Sun Plaza em Novembro de 2007 e terminaram com sucesso a última turnê do ano. Eles tem uma energia fora do comum nos shows e eles querem ir ainda mais longe em 2008. A banda vai lançar o novo single, Yell em 23 de Janeiro, logo depois do Ano Novo e eles anunciaram que vão participar do "Yaon-Biraki" que é realizado no Hibiya Yagai Ongakudou em 5 de Abril.
Esta entrevista iria incluir perguntas sobre o novo single mas a produção do single foi adiada. Então, essa entrevista foi feita no improviso mas esperamos que vocês gostem, porque isso nos deu a oportunidade de fazer todos os tipos de perguntas.

Vocês fizeram o último show da turnê no Nakano Sun Plaza em 21 de Novembro. O que vocês acharam da turnê, foi um show muito bom. Maiccho (Mai) estava muito animado também. (risos) Durante a turnê os seus outros MCs também foram assim?

Mai: De jeito nenhum. (risos)

Yasuno: Lá pelo meio da turnê ele foi ficando cada vez mais louco.

Você falou com tanto entusiasmo.

Mai: Muito obrigado! (sorri)

No geral, como foi a turnê?

Keiyuu: Cada local era muito quente e eu acho que nós pudemos fazer "shows" de verdade. Não somos fáceis de se agradar, mas nós estávamos um pouquinho nervosos durante a primeira metade da turnê.

Yasuno: Eu acho que a gente pensou demais nas coisas.

Keiyuu: As nossas roupas eram ótimas mas alguma coisa estava diferente na primeira metade da turnê. Nós ousamos fazer coisas que pediram para gente não fazer (risos). Então depois disso nos sentimos melhores.

Verdade? (risos)

Keiyuu: É estranho ouvir "Não faça isso" mas nós sentimos que nós não tínhamos que agüentar mais esse tipo de coisa. (risos) Os shows são nossos. Nós queremos que o público goste deles e deixar os shows interessantes é nossa responsabilidade. Nós descobrimos como nós gostamos de fazer essas coisas e as fizemos nesses shows.

Yuura: Eu não acho que é legal falar de coisas horríveis para o nosso público, mas se não é ruim então a gente pode dizer o que quiser.

Yasuno: Nós fomos para Nigata e Nagano também. Nós não íamos pra lá faz um bom tempo. Antes de nós voltarmos para o Nakano Sun Plaza nós fizemos dois shows na região de Tohoku e eles foram ótimos. Principalmente a galera de Sendai! Eles estavam curtindo mesmo!

Por causa disso Maiccho ficou meio maluco na metade final do show não foi?

Mai: Sim. E nós tocamos uma música nova. Nós não estávamos acostumados a fazer isso no começo, mas agora estamos.

Entendo. Então talvez a sua personalidade mudou também, não é? (risos)

Mai: Não, acho que não. Antes eu ficava pensando "Eu devia fazer isso". Mas agora eu não ligo muito pra essas coisas e eu acho que isso é bom, eu pareço mais natural.

Yuura: Eu acho que ele realmente tem essa personalidade, ele faz o que só ele consegue fazer.

Eu acho que isso é uma boa notícia. O seu novo single, Yell, será lançado dia 23 de Janeiro mas agora (final de Novembro) as músicas ainda não foram terminadas não é? (risos)

Keiyuu: Bom, eu ainda estou pensando que tipo de letra eu quero fazer. (sorri)

Você ainda nem começou?!

Keiyuu: Eu não sei sobre o que eu gostaria de escrever! Eu estou tentando decidir se eu vou escrever sobre algo fácil de entender, ou alguma coisa mais difícil como eu fazia antes.

Yuura: Ah, tive uma idéia! Você pode escrever sobre como os fãs que viajam de ônibus se sentem quando eles assistem à um show.

Keiyuu: Quê!?

Você quer dizer... se sentir ansioso?

Yuura: Nós temos muitos fãs que viajam de ônibus pra ver os nossos shows em Tóquio. Também existem muitos fãs no Nakano Sun Plaza que vão voltar de ônibus. Como existem muitos deles, eles iriam se identificar com a letra.

Keiyuu: Verdade!?

Quem escreveu a música?

Keiyuu: Será que foi o Maiccho?

Maiccho, que imagem você queria passar quando você escreveu a música?

Mai: Eu queria uma imagem bem pura.

Yasuno: Ah pra isso o Keiyuu tinha que ser puro também. (risos)

Keiyuu: E isso seria difícil. (risos) [AOSIDJASOIJD AI DELS, desculpem, não pude evitar -q]

Yuura: Por que você não escreve sobre o que você está fazendo no 'Monster Hunter'? Tipo beber sua poção? (risos)

Isso já não parece assim tão puro e novo.

Keiyuu: Eu quero escrever letras interessantes mas eu estou meio cansado, mentalmente falando, por isso eu não tenho conseguido escrever. Mas ontem eu pensei sobre as letras. Então eu pude entender um pouco sobre a vida das pessoas que não tem nada pra fazer durante o dia. (risos)

Bom, eu sei que você disse isso, mas no final eu tenho certeza que o conteúdo vai ser diferente. Com o Kra, mesmo que as músicas pareçam bem puras, depois que você as ouve, elas deixam de ser.

Keiyuu: Sim, sim. Eu concordo.

Yasuno: Existem sombras em algum lugar ali. Não apenas nas letras, mas todos os membros colocam as suas próprias sombras em algum lugar da música. Como se a própria banda fosse uma sombra.

Isso é a cara do Kra. Sabe, bem original. E se você transformasse as letras grotescas em coisas mais puras?

Keiyuu: Talvez ficasse legal!

Você pode escrever sobre o que você quiser. (risos) Por exemplo, você podia mudar "o fim do mundo" para "destruição da humanidade" ou "rezar" para "amaldiçoar"

Keiyuu: Ah, os elementos de transformação são os mesmos que os meus. (sorri)

Nós estamos ansiosos para ver isso!

Créditos: JaME World

Nenhum comentário:

Postar um comentário