terça-feira, 25 de maio de 2010

2009/09/08-Music Japan+ and V-Rock Festval Special Interview-Kra parte 1

Desculpem a demora ^^" essa entrevista é meio grandinha,então vou dividi-la em partes

-------------
O MusicPlusJapan encontrou o Kra que celebrou a estreia do 8º ano,conseguindo mais e mais fãs atraves de constantes e estáveis lives.Nos palcos,eles recoreram com execuções totalmente profissionais e Keiyuh ,divertido e sarcástico fala bem com as melodias populares.Em 2008 Keiyuh produziu uma profunda impressão cantando um hit de 1984 「雨音はショパンの調べ」/Ameotowa Shopanno Shirabe enquanto tocava piano.Em 28 de Outubro,o novo single,bird será lançado.

-Primeiro,o que vocês sentem em estarem participando do V-ROCK FESTVAL?

Keiyuh: Eu não sabia sobre isso(sobre o V-rock),mas um dia um fã me disse"O Mansson irá vir também...certo?"...desculpe,mas foi a primeira vez que eu o escutei,fiquei sabendo que o Makuhari Messe e mais um monte de bandas iriam ir,então o que eu posso dizer para todos agora são "Eu darei o meu melhor!"

Yasuno:Eu não consegui uma foto de tudo agora,mas eu pensei que quando estiver no backstage será bem louco(risos) (NT Pen: Isso ficou meio...fala de mano -q)

Keiyuh:É bem incrivel alguem que eu sei que se diverte com todos no backstage!,as bandas que amam festivais farão o melhor para se divertir e aqui terá um monte de bandas,certo?Mas também se as performances fossem mas ultimas horas,se todos na audiencia se divertir,quando fizerem o seu melhor.Qualquer um irá pensar,"Qual foi a banda mais divertida?"será o sulficiente e todos ficariam felizes

Yasuno:Eu não sei qual é o esquema do festival,mas eu sei que participar de um grande evento,com uma programação alucinante com várias bandas.Eu penso que todos nós iremos ter um tempo divertido.Eu vou cair dentro,mas com esperança que peguem e vão para casa com entusiasmo.Eu espero que o evento seja sorridente e alegre e eu farei o melhor para isso acontecer.Isso não ficou arrogante?(risos)

Mai:Eu quero fazer um grande e impressionante show

-Você estão se sentindo em forma,para o show?(Na ultima entrevista Mai disse que estava trabalhando desde a primavera)

Mai: Não,não realmente...

Yasuno:Sério?Por que não?

Mai:Não...Eu pensei que eu já estava bom o sulficiente

Keiyuh:Como?

Mai:Eu somente pensei o sulficiente...eu acho

Keiyuh:Você tem que ser mais forte!!

Mai:Realmente...está sulficiente(risos)

Yuhra:Eu estou bem animado!!!Quero dizer...o meu mentor que toca como suporte vai estar no mesmo stage e dia que a gente,digo Ikuo do Abingdon Boys School,eu me sinto oprimido por estar no mesmo stage que ele(risos)

-Você conhece o Ikuo pessoalmente?

Yuhra:Yeah!nós somos amigos

Keiyuh:Você aprendeu a tocar baixo com ele certo?

Yuhra:Sim,mas acho que eu não estou apto a dividir a mesma sala de espera do que ele.Parece que "No fim do evento anual" nós iremos participar.

Keiyuh:Você acha?

Yuhra:Parece que vai ser...25 bandas por dia

Keiyuh:Sério??

Yuhra:São 25 bandas por dia...serão 50 bandas no total

Keiyuh:Eu pensei que seria 50 bandas em um dia só

Yuhra:Isso é impossivel!!

Keiyuh:Deixa eu ver...Se são 50 bandas...é somente cada banda cantar 1 ou 2 músicas

-Não parece ser assim.Por favor falem de um tempo que foi sulficiente para mostrar o seu melhor

Yuhra:Eu ajudei o meu amigo.DuelJewel que estará no mesmo stage que a gente,mas irão se apresentar no dia seguinte

Keiyuh:Seria legal se eles ficassem no mesmo stage que nós.

-Vai ter vários eventos no hall.Vocês sabiam?

Yuhra:Tipo...maquiagem V-ROCK certo?

--------------------------------------------------

Nota da Tradutora(Pen):Gostei de traduzir essa parte...mas acho que deixei os dialogos do Yasuno muito tipo "é nóis" -q *apanha*,por favor esperem a proxima parte ^^/



Nenhum comentário:

Postar um comentário