sábado, 28 de janeiro de 2012

Uma coleção de sumários escrito por artistas-Kra-Yuhra&Yasuno

Yuhra:

Nome da banda:Kra
Nome:Yuhra
Posição:Baixista
Sexo:Masculino
Data de nascimento:12 de Agosto
Tipo sanguineo:A
Twitter:(em branco)
Descreva as suas personalidades:Eu sou que nem o Buda
Descreva a personalidade dos outros membros:Eles são que nem deus
Música favorita atualmente:Shimauta(Refere-se a canção folclórica das ilhas Amami)
Razão:Atualmente eu senti que eu tenho que ir logo para Okinawa(Okinawa é perdo das ilhas Anami)
3 Lojas preferidas:UPSTART(loja que vende roupas)
Yodobachi Camera(loja que vende equipamentos eletronicos)
ABC MART(loja que vende roupas)
Hobbie:Economizar dinheiro[pão-duro lol]
Descreva sua rotina:
00:00~05:00-Usar o computador
05:00~11:00-Dormir
11:00~18:00-Sair
18:00~19:00-Jantar
19:00~-Usar o computador

Atualmente você tem interesse em:Sair por ai e visitar vários lugares
Por que:Porque é divertido
Programação futura:Em Janeiro de 2012 nós teremos um live,também faremos uma viagem com o fanclub,em Fevereiro faremos mais um live e lá para Março vamos fazer um live e talvez lançar algum CD.Estamos planejando dar o nosso melhor
Mensagem para os fãs:Sigam as regras de etiqueta[what?]

Yasuno:

Banda:Kra
Nome:Yasuno
Posição:Bateria
Sexo:Masculino
Nasceu em:4 de Novembro
Tipo sanguineo:AB
Descreva as suas caracteristicas:Animado! e Barulhento!(risos)
Descreva as cartacteristicas dos outros membros:
Keiyuh:Ele faz tudo no seu proprio ritmo
Taizo:Ele é meticuloso
Yuhra:Ele está sempre nervoso
Música favorita atualmente:The dance of eternity-Dream Theater[ok uma banda muito digna q]
Por que:Essa música que me viciou na banda
3 Restaurantes preferidos:1º Ippudo:Até agora eu sinto que tenho que ir lá
2º Muteppo:Eu adoro o caldo extra espesso
3º Dai:Adoro restaurantes agradáveis que servem porções grandes

Hobbies:Ver corridas de Fórmula 1,visitar várias lojas de instrumentos musicais
Habilidades especiais:Fazer as pessoas sorriem
Descreva a sua rotina:
Meia noite até a madrugada:Beber um pouco e depois dormir e depois disso assistir tv e comprar algo na internet,relaxar no kotatsu(kotatsu é uma mesa de perna curta com um tipo de edredom em que tem um aquecedor embaixo da mesa,tipo aquelas mesas que aparecem em alguns animes tipo Crayon Shin-chan e etc) e depois saio para olhar algumas roupas a venda,de noite eu vejo alguma corrida de Fórmula 1 e depois disso vou beber um pouco

Coisas que você está interessado atualmente:GUNDAM AREA WARS(um jogo de Gundam para iPhone)
Por que:É divertido fazer o seu proprio robo
Planos Futuros:Eu não tenho nenhum plano para o Natal,durante o Ano Novo eu irei para o Hatsumode(Tradição japonesa em que as pessoas vão para o santuário rezar durante o Ano Novo)Em 2012 iremos participar de eventos nos dias 4 de Janeiro,8 de Janeiro e 26 de Fevereiro e no fim de Janeiro vamos participar de uma viagem com o fanclube...por que eu estou agindo com tanta seriedade?
Mensagem para os fãs:Ola!Eu sou Yasuno o baterista loiro narcisista,estou sempre sorrindo,venha ver um sorriso meu!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fotos:

Yasuno:


Yuhra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário