domingo, 17 de abril de 2011

Peach 14(Abril/Maio de 2008)-Entrevista com Kra no J-rock Invasion.Episódio I(2007/12/29)

Obrigado por terem tempo para essa entrevista.Vocês não são tão conhecidos aqui na Alemanha,nós gostaríamos para conhece-los melhor.

Keiyuh: Bem,a banda existe já faz algum tempo,mas nós entramos para a PS Company faz pouco tempo.Esse é o porque as pessoas não nos conhecem .Pelo menos na Alemanha.O Yuhra e o Yasuno já tocaram em uma outra banda,chamada Tarot.Nós decidimos a nossa formação em 2001.

Como vocês se conheceram?

Keiyuh:Foi por acidente.Fazia algum tempo que eu estava procurando por membros e conheci o Yuhra na internet,certamente ele já conhecia o Yasuno e quando faziamos alguns testes de gravação,conhecemos o Mai.

Como foi a procura por membros?

Keiyuh:Boa pergunta,deixe-me ver...na loja de música que eu sempre ia tinha um quadro de noticias,eu coloquei o aviso lá,mas ninguém respondeu.Depois por coincidencia conheci os outros membros na internet.

Yuhra:Eu não acho que foi coincidencia.Talvez foi sorte.

Especialmente que vocês são de partes diferentes do Japão

Mai:Verdade,o Yuhra é o único de Tokyo,o resto é tudo das outras partes do Japão,nós moramos em Tokyo mas sempre vamos para nossa cidade-natal para visitar nossos parentes.

Então vocês formaram a banda em 2001.Quando vocês acham que foi o principal momento da banda?

Keiyuh:As mudanças mexeram bastante conosco,por exemplo o nosso primeiro show com uma grande platéia em Tokyo um ano e meio depois de formar a banda.Nosso outro show em Shibuya em 2008 e o fato de quando fomos para a PS Company,a gente se sentiu bem confortavel e não é só uma gravadora,é uma familia

O que significa o nome da banda?

Keiyuh:Nada em especial.Nós prunciamos kera

Esse show em Colonia é o primeiro show fora do Japão?

Keiyuh:Essa é a nossa primeira vez na Europa,mas nós fizemos um show na Coreia faz 2 meses

O que vocês pensam quando vem a palavra "Alemanha" ou "Europa"?

Keiyuh:Koölch-beer(uma cerveja famosa na Colonia)

Yuhra:Salsichas

Mai:Castelos

Yasuno:Michael Schuhmacher


Seis anos no mercado musical é muito tempo para uma banda.Qual a formula para esse sucesso?

Keiyuh:Nos fazemos isso como um trabalho mesmo,algo profissional,nós trabalhamos muito,fazemos ensaios,shows.Nós sabemos a diferença entre coisas profissionais e coisas pessoais,isso é importante e nos dá liberdade

Yuhra:Nós somos diferentes,com gostos musicais diferentes,nós lutamos e lutamos várias vezes,nesses tempo nos vemos as fraquezas e as forças de cada um e lutamos para melhorar isso,acho que somos um grande time.

Keiyuh:Nós estamos abertos a mais ideias e nunca falamos não quando vem algo incomum,eu sei que isso vem com o tempo,bandas novas podem facilmente quebrar isso

Então,vocês vão comemorar o ano novo com seus parentes?

Yuhra:Não,vamos ficar no estudio trabalhando na vespera de ano novo

Por ultimo qual a mensagem para os fas da Alemanhã?

Keiyuh:Eu sei que não são muitos,mas eu quero ver vários fãs no dia do show

Yasuno:Eu gostei muito daqui e com certeza irei voltar,não sei se voltarei com a banda ou não.


NT:Isso me pareceu meio confuso sobre como os membros se conheceram,pois em uma entrevista do JRR(vou ver se acho ela) parece que os membros se conheceram de uma forma diferente :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário