quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONCURSO DE CARTAZ - KRA TWINKLE STAR

Comos voces ja devem saber a gravadora americana MaruMusic lançou nos EUA o album Twinkle Star(2006-2009).
E eles estão promovendo um concurso de cartaz/poster , e o vencedor ganhará um pacote de prêmios, incluindo uma cópia do album Twinkle Star(2006-2009).
A boa noticias é que pessoas de outros paises podem participar.
Aqui esta o texto traduzido da promoção leia envie o seu desenho e Boa Sorte :





Aqui está algo interessante para começar o Ano Novo. Fãs de Kra, é hora de mostrar suas habilidades artísticas. Para comemorar o lançamento do álbum de sucesso do Kra "Twinkle Star Best 2006-2009", Maru Music está promovendo um concurso de fan art. Como estilo Kra é brilhante e colorido, Kra gostaria de ver como os fãs poderiam mostrar seu estilo.Voce pode desenhar um Fan Art? Você é um de Kra?Então participe do concurso “Twinkle Star” Fan Made Poster e mostre sua arte com o tema Kra!

Descrição do Concurso: Mostre-nos suas habilidades artísticas através da apresentação de um Poster temático no estilo Kra a Maru Music. Criar um poster original baseado em seu mais recente lançamento nos EUA "Twinkle Star BEST 2006-2009." Pode ser característica dos membros da banda Kra ou uma criação original. Uma equipe de juízes Maru irá analisar os cartazes e do artista que fizer melhor poster ganhará um pacote de prêmios, incluindo uma cópia do álbum de sucesso Kra "Twinkle Star". A data para mandar é 08 fevereiro de 2011 por isso não demorem.

Como se inscrever: Criar uma peça de arte original baseada no tema Kra. Envie uma imagem de alta qualidade ou digitalização do seu trabalho artístico para circle@marumusic.com. Todos os envios devem ser recebidas até 12:00 P.M. Respeitando o fuso horario do pacifico (PacificTime) do dia 08 de fevereiro de 2011. O vencedor sera anunciado na semana seguinte .

A apresentação: Criar um cartaz original não maior que 8,5 "x11"(polegadas), baseado no álbum Kra "Twinkle Star BEST 2006-2009." Os cartaz podem ser coloridos ou em preto e branco. Cartazes também pode ser como retrato ou paisagem. Apenas uma entrada por e-mail.Seja criativo. Uma vez que você tenha criado o seu cartaz, envie uma imagem de alta qualidade ou um scan de sua arte para Maru Music.
Todas os envios serão colocadas no Marumusic.com em nossa seção de concurso. Por favor inclua o seu nome, endereço, telefone de contato e idade no seu e-mail.
No cartaz deve incluir :
-O titulo do album do Kra “Twinkle Star BEST 2006-2009”
-O logotipo do Maru Music
-O logotipo do Kra .

Regras:
1. No Poster não pode incluir cenas de conteúdo sexual ou gráfico extremo.
2. O Poster deve basear-se no álbum Kra "Twinkle Star BEST 2006-2009"
3. Cartaz pode ser em cores ou em preto e branco
4. Cartaz pode ser em formato retrato ou paisagem.
5.O Poster não deve ser maior que 21,59 cm X 27,94 cm. A obra pode ser menor do que o tamanho designado. Os envios que excedam o tamanho especificado serão desclassificado
6. Cartaz deve ter sido criado entre 13 janeiro de 2011 e 08 de fevereiro de 2011.
7. Poster devem ser obras de arte originais. Os competidores que participam nesta competição são responsáveis por qualquer violação de direitos autorais causada por suas obras de arte.
8. Ao participar na competição você concorda em não enviar, carregar ou publicar qualquer trabalho artístico que: viola qualquer lei, os defensores da atividade ilegal, calunia, difama, invade a privacidade, ou seja abusivo, profano ou ameaçador.
9. A Maru Music não assume qualquer responsabilidade por inscrições perdidas ou tardio, ou de computador para transmissões incompletas ou falhas técnicas.
10. A Maru Música reserva-se o direito de não aceitar inscrições que são consideradas inadequadas para a competição.
11. As regras do concurso podem mudar se as situações forem além do controle da Maru Music, entre agora e a conclusão do concurso. Quaisquer alterações nas regras serão publicadas no site do concurso Maru Music.
12. Cada participante atesta que a sua entrada é original e que eles são o único e exclusivo proprietário e titular do direito do trabalho inscrito, e eles têm o direito de apresentar a inscrição no concurso.
13. Apenas uma entrada por e-mail.

Notificação:
Uma equipe de juízes da Maru Music escolherá o vencedor.
Todas os envios serão mostrados no site da Maru Music.
O vencedor será contactado por e-mail ou número de telefone fornecido durante a apresentação.
O vencedor e obras de arte serão apresentados no website MaruMusic .
Os prémios serão entregues logo após os vídeos vencedores forem anunciados.

Créditos a MARUMUSIC .
Tradução Inglês /Portugues : Twinkle Star- KellenMayara .
Não retirar sem dar os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário