quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[2009/07/01]Uma viagem ao campo de "Love Lab"

No dia 10 de Junho é o lançamento do single "Love Lab" do Kra,uma música que fala sobre a dificuldade da juventude com uma melodia pop,o resultado foi extremamente fofo.Principalmente com o novo visual.

Nós conversamos com o Kra sobre esse novo single.
Que tipo de letra veio da mente sincera do Keiyuh?O que um coração gigante está fazendo na parte de cima do video?

Lendo essa entrevista você terá as respostas disso e de todas as suas perguntas!(NT: Pen:Parece coisa de propaganda rs)

Como você esperava depois de ouvir a música(hum..)nós iremos contar nos minimos detalhes.Se você está apaixonado,é melhor você ler~~♪

Nós também falaremos sobre as roupas deles,vocês já viram elas?Vai ser mais divertido vendo o visual deles
---------------------------------

"Love Lab"É um titulo bem doce,o que você pode dizer sobre ele?
Keiyuh:Eu pensei em um laboratorio de pesquisa em que você pode ver os sucessos e os erros da sua vida amorosa

Mai:Que o amor parece um laboratorio de pesquisa

Yuhra:Isso foi escolha do letrista.Eu gostei

Nos fale sobre algo inesperado ou algum acontecimento bom que aconteceu durante a gravação


Mai:Eu comi um udon delicioso

Yuhra:Eu bebi muito café

Yasuno:Eu me diverti falando com o Yuhra,o rei da retorica

As letras do "Love Lab"nasceu da sua imaginação,Keiyuh?

Keiyuh:É a minha imaginação junto com um pouco das minhas experiencias amorosas

Mai:Eu tinha pensado nisso

Yasuno:Eu também(risos)

Então,vocês foram responsaveis pelo coração gigante escrito "Love" no fundo do PV?

Keiyuh:Sim,foi ideia dos diretores"Seria legal colocar algo voando no fundo,seria legal né?"Ai eu pensei que poderia colocar isso na parte de cima.

Mai:Sim,foi o diretor que pensou nisso

Yuhra:Foi o diretor

Yasuno:Foi ideia do diretor,eu gosto bastante de ideias divertidas

Nos fale sobre a parte que vocês mais gostaram das roupas

Keiyuh:Realmente foi o oculos e o chapeu,eles completam o visual.

Mai:Gostei dele por completo,fica bem facil se mover nos lives

Yuhra:É legal,né?(risos)

Yasuno:Gostei da calça "sarueru"(Pen:Tenho duvidas da forma que se escreve,então deixei assim e euri -q)

A música "Sekai de ichiban tayouni koi no uta"que é a ultima,como vocês produziram?Ela não sai da minha cabeça

Keiyuh:Nós pensamos em fazer um a-side,mas o titulo "Love Lab" já era adequado para isso

Mai:Nós discutimos

Yuhra:Nós não temos uma razão especifica

Yasuno:Nós falamos sobre uma música que estimule os fãs para ir aos lives,nós queremos chegar em todos.

"Hajimete no tegami"A primeira carta.Você já enviou ou recebeu uma carta?

Keiyuh:Eu nunca recebi uma,eu já escrevi,mas não enviei(risos)Eu preciso de mais coragem(risos)(Pen:Agora carta é o que você mais recebe né?xD olha a lei de Murphy ai xD)

Mai:Eu enviei uma a muuuuuuuuuuuito tempo atras(risos)

Yuhra:Eu recebi uma

Yasuno:Sim.Eu enviei uma

Se você tivesse que escrever uma carta para a menina que você falaria para ela?

Keiyuh:"Como vai você?Eu vou bem"(risos)

Mai:Eu escrevo muito mal,então eu só falaria com ela(risos)

Yuhra:Eu perguntaria um monte de perguntas e colocaria um cartão postal caso ela queira me responder

Yasuno:Eu escreveria na parte de cima "Eu quero te ver"

"Hajimete no date"Primeiro encontro:Onde foi o seu primeiro encontro

Keiyuh:Eu preciso falar que o meu primeiro encontro foi no Aoba Park em Shizuoka

Mai:Sim,foi em um parque também (risos)

Yuhra:Um zoologico

Yasuno:Um passeio perto da praia

Agora é sobre as letras de "Sekai de ichiban taiyouni koi no uta""...shuuki-desu"(balbuciou "eu penso em você").O que acontece quando você pensa "Eu não posso estragar tudo",mas você,de qualquer maneira?

Keiyuh:Eu vou agir como se tivesse acontecido nada(risos).Mas eu acho que se você olhar a minha cara....(risos) (Pen:Manolo isso acontece direto comigo XD)


Mai:Eu só sorrio em horas como essas

Yuhra:Eu minto

Yasuno:Eu sou honesto comigo mesmo

Agora,enviem uma mensagem para os fãs estrangeiros

Keiyuh:Nós ainda não conseguimos tocar lives fora do país,mas eu quero fazer o meu melhor para chegar a isso,pode levar algum tempo,mas eu tenho esperança que todos os fãs que estão nos apoiando e os fãs estrangeiros esperem esse tempo.Muito obrigado por nos apoiar.

Mai:Escutem "Love Lab"

Yuhra:Eu vou fazer o meu melhor para tocar ao redor do mundo

Yasuno:Eu estou fazendo o meu melhor para poder tocar um show oversea,então divirta-se até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário