quinta-feira, 8 de julho de 2010

31/03/2008 Kra J-rock Invasion A to Z


Antes da entrevista tenho que avisar a todos que essa entrevista é antiguinha também -q e é bem divertida 8D~~

Créditos para JaME USA
-------------------


O Kra apareceu no evento alemão J-ROCK INVASION,que foi o seu primeiro evento fora do país.No dia antes do evento,o JaME encontrou eles no stage do Palladium onde foram recebidos calorosamente,nós nos sentamos junto com a banda para um entrevista com perguntas de A a Z

Anime:Vocês gostam de anime?

Keiyuh:Ah,eu gosto de várias séries de anime,mas meu favorito é Neon Genesis Evangelion
Yasuno:Ah eu também gosto de vários,eu acho que não consigo escolher só um,mas eu gosto bastante de "Kidō Senshi Gundam"(Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack).

Baixista:Por favor,fale um pouco sobre o seu baixista Yuhra

Kra: (Discutem entre si e depois dão risadas)Nós pensamos que ele é um japonês típico,ele é bastante preciso sobre tudo e sempre tem um objetivo para uma certa meta,ele não desanima e é completamente satisfeito com tudo!.


Cover: Vocês tem uma banda cover chamada 36481,vocês poderiam falar algo sobre ela?

Kra:Sim!,essa banda parece muito conosco,mas não é a gente(risos).A banda cover faz shows de um lado diferente do nosso.Nossas apresentações são parecidas e teem um mesmo conceito do Kra,mas as músicas são diferentes,o som é completamente diferente

Dom*:Catedral na Colonia

Yasuno: Eu vi o sino hoje de manhã,eu realmente gostei, excelente(risos),no geral nós gostamos muito da Alemanha e é realmente feliz estar aqui.Nós temos a esperança que temos muitos fãs aqui e que a nossa performance de amanhã será um sucesso
Keiyuh:Eu gostei bastante do sino também,eu quero ir para Alemanha mais de uma vez

Elegância: O que vocês acham sobre elegância?

Keiyuh:Algo que parece tipicamente japonês,chamado "flor de cerejeira" ,elas parecem bem bonitas mas alguém sabe que elas vão extinguir-se,que são também uma forma de elegância e beleza.As flores de cerejeira somente servem como exemplo entretanto,tem mais sobre o efeito efêmero da beleza,em geral.

Familia:Por favor,falem sobre suas familias

Yasuno:Nossas familias são muito importante para nós,mas uma banda como a nossa que raramente fica em casa e andamos juntos,então eu penso que o Kra também é uma familia.

Guitarrista:Por favor,falem um pouco sobre o guitarrista Mai

Kra:(Discutem entre si e dão risadas)Bem...ele é um pouco maluco,mas na forma positiva,por exemplo,quando estamos pensando sobre algo complicado e concentrando,ele diz algo que nos ajuda falando para seguirmos em frente.

Cor de cabelo(Hair Color):Qual cor de cabelo vocês preferem?

Todos: (Olha para o Yasuno e dão risadas)
Yasuno:No passado,eu pintei meu cabelo várias vezes,no momento gostei de loiro,então deixei assim(risos)mas atualmente eu gostaria de colocar vermelho alguma vez!.

Idolos:Quem são seus idolos?

Yasuno:Não sei se tem algo a ver conosco,mas eu gosto mesmo do piloto de formula-1 Ailton Senna,eu gosto de carros e eu realmente quero dirigir bem.
Kra:A palavra 'idolo' não precisa necessariamente suportar os idolos,mas também para idolos tipicamente japoneses,como popstars ou cantores.Quando nós pensamos sobre Shokotan ou Shouko Nakagawa,que é bastante popular no nosso país.

J-ROCK INVASION:O que vocês sentem sobre isso?

Yuhra:Eu penso que tudo está vindo para nós,e quando eu digo que estamos realmente animados em participar em um evento na Alemanha, estamos definitivamente felizes sobre isso!

Kra:Como vocês descrevem a banda?

Yasuno:Como o Kra é?.Bem...eu penso que nós parecemos um conjunto de pessoas,que se encontraram por coincidencia.Todos os membros são importantes e a banda também é igualmente importante.(risos)

Label(Selo): O que vocês acham sobre a sua gravadora PS Company?

Kra: A gravadora parece algo como um "negocio de familia" e o presidente é a mãe(risos)

Música:O que vocês escutam quando estão sozinhos?

Keiyuh:Eu gosto de BUCK-TICK
Yasuno:Eu escuto várias coisas,eu gosto de hard rock e rock progressivo,eu gosto de ouvir Luna Sea,eu realmente gosto dessas músicas e elas me inspiram,essa influenciaram meu desejo de tocar em uma banda.Tem momentos em que eu só quero ouvir música.
Yuhra:Como eu sou um baixista por mim mesmo,eu escuto músicas que eu gosto do baixo.

Novo album:Fale sobre seu novo album Creatures

Keiyuh:Eu acho que,quem ouvir uma das faixas desse album pela primeira vez,parece diferente dos nossos outros lançamentos.Entretanto,se você ouvir o fim do album você irá receber a noticia que é um trabalho do Kra.Nós usamos novos métodos,que faz esse album especial e faz uma certa diferença.Um pouco velho,terá caracteristicas do Kra que você não irá achar nesse CD.

Off Time(Tempo Livre):O que vocês fazem no tempo livre?

Yuhra:Jogo video-games(risos)
Keiyuh:Eu passo meu tempo livre com meu animal destimação,é um lagarto
Yuhra:Eu também tenho um animal destimação!! é um ferret
Mai:Eu durmo e as vezes vejo algum filme
Yasuno:Eu gosto de fazer compras,mas atualmente eu vejo roupas que não posso comprar(risos)

PV:Um novo PV está vindo?

Keiyuh:Cinco ou quatro dias depois do nosso novo lançamento


Questão:Se vocês pudessem escolher qual pergunta vocês perguntariam para si mesmos em uma entrevista?


Keiyuh:Eu...provavelmente perguntaria que tipo eu banda eu formaria se o Kra não existisse e com quais músicos você faria essa banda?

Qual a sua resposta?

Keiyuh:O guitarrista do Alice Nine o Tora,ele é muito legal,eu não consigo pensar nos outros,acho que essa é uma pergunta mais dificil do que eu possa imaginar(risos)

Religião:Vocês usam religião,frequentemente como tema em suas músicas

Keiyuh:Sim,isso é verdade,nós usamos frequentemente esse tema em nossas letras.Mas eu não sou religioso,não sei qual religião é a certa,e qual é o por que que eu não confio em uma religião só.Eu penso que se eu for praticar uma única religião,eu provavelmente descobriria os aspectos que eu acho errado.

Shopping(Compras):O que vocês gostam de comprar?

Yasuno:Atualmente eu não tenho dinheiro,então eu estou sempre a procura de roupas baratas(risos)
Kra:Frequentemente nós compramos acessórios para computador ou produtos de anime ou mangá.

Tokio:Por favor falem um pouco sobre o que vocês acham dessa cidade

Keiyuh:Tokio é uma cidade grande que tem vários quarteirões muito pequenos.Tem partes totalmente diferentes,há alguns bairros tradicionais e há partes que são muito tecnológicas.Eu acho que isso faz cada quarteirão individual e interessante,há uma grande variedade em Tokio.
Yasuno:É uma cidade maluca(todos riem)

Undesliked things(coisas que você(s) não gostam):Algo que vocês não gostam?

Yasuno:Eu não gosto de insetos
Keiyuh:Eu não gosto de insetos também
Mai:Aipo!!
Yuhra:Lugares frios

Você não acha a Alemanha muito fria?

Yuhra:Não é tão frio como eu esperava(risos)

Vocalista:Por favor,fale algo sobre o vocalista Keiyuh

Yasuno:Ele parece ser pequeno,mas o seu coração faz ele parecer maior.

Wish(desejo):Quais são seus desejos para o futuro ?

Yasuno:Eu estou muito feliz pelo fato de estarmos aqui na Alemanha,a oportunidade de fazer uma performance aqui,também quero que os membros da banda e a banda permaneça com sucesso
Mai:Eu queria poder viver com um cachorro(risos)
Yuhra:Eu quero definitivamente ter sucesso com o Kra e ser respeitado no cenário músical como baixista.
Keiyuh:Eu quero tocar no exterior

Onde?Por exemplo...

Keiyuh:No momento eu não tenho um lugar em mente,mas a Alemanha é um país bem grande,então eu gostaria de tocar em vários lugares da Alemanha

Xmas 2007(Natal de 2007):Como vocês passaram?

Kra:No natal a gente trabalha,mas a gente se diverte,nós fazemos um concerto.

Yasuno:Por favor,falem algo sobre o baterista da banda,Yasuno

Kra:Ele é um enigma,ele gosta de ser o holoforte.As vezes ele não entende a gravidade da situação,mas ele é uma pessoa muito doce(risos)

Zoo:Vocês visitam zoologicos?

Yasuno:Quando estavamos a caminho do Palladinum nós passamos por um zoo,mas infelizmente não conseguimos ir(risos)

Muito obrigado pela entrevista,vocês poderiam falar algo para os leitores?

Yasuno:Eu tenho a esperança que você se diverta no show especialmente se você irá ver a gente pela primeira vez

-------------------------------------
*Não achei o que significa Dom(talvez seja alguma onomatopéia)mas por duvida minha deixei assim xD(Pen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário