segunda-feira, 28 de junho de 2010

Zy 51:Kra



Well essa entrevista é curta pois para ler o resto você tem que comprar a revista okay?
Créditos para o site JaME Brasil


O Kra lançou um álbum Best of, Twinkle star BEST 2006-2009, no final de fevereiro, e está em turnê pelo Japão. (O ultimo show da turnê será no Hibiya yagai daiongakudou em 30 de abril, e se chama Yaonbirakidayo zenin shuugou!! Part 2.) Eles ainda estão em crescimento, mas quando olhamos os seus trabalhos anteriores, nos surpreendemos (mais uma vez) com a grande extensão da sua música. Nesta entrevista, nós pedimos que cada membro analise a banda em termos de como tocam, letras e melodias.

Com o lançamento de Best of Twinkle star BEST 2006-2009, vocês voltaram ao passado muitas vezes. O que vocês pensam agora quando olham para o álbum?

Yuhra: Eu tive que praticar em casa nossas músicas antigas para este lançamento, porque eu esqueci as notas. Então eu queria entender como eu toquei coisas tão difíceis. (sorriso) Antes, eu podia tocar facilmente, porque nós fazíamos turnês e eu estava familiarizado com ela... então essa foi uma boa oportunidade de rever tudo. Eu pensei que deveria tentar novos arranjos nos quais não pensei quando as músicas foram criadas. Bem, agora estamos no meio da turnê, então podemos testar nossos arranjos pela reação do público. Eu ficaria chocado se me dissessem que os anteriores são melhores... então temos que trabalhar duro.

E você, Yasuno?

Yasuno: Nós colocamos músicas que fizemos quando mudamos o nosso modo de gravar e mudamos o nosso sistema... Indo para o nono ano de Kra, nós tivemos muitas mudanças. Nos três últimos anos, particularmente, nós fizemos várias novas descobertas.

Então você sente suas mudanças todos os dias. E você, Maiccho (Mai)?

Mai: Não é porque nós lançamos um Best of, mas eu acho que fiz tudo o que pude até agora. Então isso me faz pensar sobre o que eu quero fazer agora...

Isso deve ser um pouco difícil pra você.

Mai: Bem... Sim, eu acho que estou numa fase difícil...

Você está bem? (sorriso)

Keiyuh: Eu acho que ele encontrou o seu próximo obstáculo. (risos) Eu acho que ele está apontando para algo maior do que antes. Eu também acho que penso o mesmo que o Mai. Quando eu vejo as letras de cada música, eu lembro “Ah, eu escrevi isso quando eu estava pensando sobre isso e aquilo, naquela hora.”


Para a entrevista completa, por favor, refira-se a Zy 51.
©
2010 Zy.connection Inc., Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário