quinta-feira, 6 de maio de 2010

Zy 43 : Vocalistas da PsCompany

Bem essa entrevista , foi feita para a Zy43 , com o tema do show em comemoração dos 10 anos da PSC o :Peace & Smile Carnival  em 2009. Espero que gostem ^^

Keiyuh (Kra)


Continue a levantar a bandeira do Kraizm


O Kra aumentou a variedade de seus ouvintes quando lançaram o single Amaoto wa Chopin no shirabe em Outubro. Eles expressam vários sons através de suas músicas, como pop e rock, que é seu estilo. Como uma banda tão original vai tocar no Nippon Budokan? O Kra fará parte do evento stylish wave COUNTDOWN'08-'09 no fim do ano, então eles ficarão bem ocupados fazendo shows desde o fim deste ano até o começo do próximo. Nós perguntamos Keiyuh sobre sua ansiedade por esses shows.



Primeiramente, você pode relembrar um pouco suas atividades após o verão? Em Agosto, vocês fizeram uma turnê pelo Japão.

Keiyuh: No entanto, dessa vez nós só tocamos por um período curto, então não senti que foi uma turnê de verdade. Foi como um estalo... Eu achei que foi muito curta; nós só tocamos em cinco locais.

Eu assisti ao final da turnê no dia 29 de Agosto no Akasaka BLITZ. Você falou muito durante seu MC, o que é comum para o Kra. (risos)


Keiyuh Aquele MC foi bem menor se comparado aos outros da turnê. (risos). Contudo, eu acho que nós pudemos fazer o que queríamos todas as vezes. Atualmente, eu quero atingir meus objetivos de pouco a pouco.

Então, concretamente falando...


Keiyuh: Com nossas apresentações e o jeito pelo qual nos expressamos... Não estou falando de habilidades pessoais...


Você está falando sobre seus objetivos com a banda.


Keiyuh: Sim. Mesmo que nós tenhamos habilidades, não signifca que nós estamos mostrando-as bem, eu acho. Eu quero desenvolver isso. Cada um dos membros do Kra tem suas próprias peculiaridades, então é bem difícil controlar isso.

Você controla isso, Keiyuh?
Keiyuh: Não, mas eu simplesmente tento dizer o que eu quero no tempo certo.

Ah, você parece falar tudo o que tem vontade de falar.

Keiyuh: Ah ha. Mas eu não disse isso. (sorri)


Creditos a : JaME

Nenhum comentário:

Postar um comentário