segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entrevista - Zy 44

Bem essa entrevista é um pouco antiga, mas vale apena conferir *-*

O Kra estava ocupado em 2008, lançando CDs, fazendo turnês, sem falar da criação de seu novo álbum, Life~Today is a very good day to Die~ (à venda a partir de 4 de Fevereiro). Como vocês podem perceber, o título é a cara deles (risos). Eles ainda estavam gravando quando esta entrevista foi feita e perguntamos a eles sobre o novo álbum.


Eh... esta entrevista é sobre seu novo álbum, Life~Today is a very good day to Die~. O título é bem sombrio.

Yasuno: Todo mundo sente uma aura de negatividade por causa dele?

Não muito. Ao invés de negatividade, eu sinto ironia.

Keiyuh: É, talvez ele tenha um pouco disso também. Mas basicamente o que queremos dizer é que não sabemos quando iremos morrer, então devemos viver o presente o máximo possível.

Então é uma pena que, apesar do título já estar decidido, o conteúdo ainda não foi terminado até esta entrevista.

Keiyuh: Nós já completamos quase todas as canções. Tudo estará terminado depois que gravarmos os vocais e os coros de duas canções hoje.

Infelizmente eu ainda não pude escutá-las. (sorri) Eu quero perguntar a vocês sobre os detalhes do tipo de conteúdo que ele terá.

Keiyuh: Não é violento nem calmo. Quando você ouve a palavra "Vida" pode soar reconfortante, mas...como posso dizer...

Yasuno: Os sons são mais pesados e maiores que antes. Claro, algumas das afinações são baixas, mas soa muito pesado. Para mim, eu acho que tenho uma imagem pesada sobre a "Vida" ao invés de uma imagem de suavidade.

Keiyuh: Ah, entendi!

Não podemos lidar com a vida tão...

Yasuno: Você quer dizer, "Não fale tão gentilmente sobre a vida?" (risos)

Não vou dizer isso. (risos) Então quer dizer que há apenas algumas canções alegres?

Keiyuh: Sim. Eu acho que são duas. Mas geralmente nosso trabalho é assim. Nós somos bem sombrios enquanto nossa imagem é alegre.

Yasuno: Sim, somos muito contraditórios.


Para conferir o restante da entrevista , por favor refira-se a Zy 44
Créditos : JaME

Nenhum comentário:

Postar um comentário