domingo, 2 de maio de 2010

Entrevista - J-Invasion Episode 1

O Rock Identity entrevistou todas as cinco bandas que se apresentaram no JRock Invasion Episode 1, que aconteceu dia 29 de dezembro de 2007 na Alemanha. Essa entrevista foi feita no intervalo do show, antes do Bis.

Rock Identity: Por favor se apresentem para os fãs.
Keiyuh: Boa noite Alemanha. Eu sou Keiyuh nos vocais.
Yuhra: Eu sou Yuura, no baixo.

Quais foram seus sentimentos e reações quando disseram que vocês se apresentariam na alemanha?
Keiyuh: Nós ficamos inseguros e com medo de não termos fãs o suficiente na Alemanha. Mas como nós podemos ver agora, nós estavamos errando e estamos felizes por isso.

Com o quê você associava a Alemanha até agora? Isso corresponde com o que presenciou agora?
Yuhra: Eu queria visitar um amigo aqui na Alemanha. Eu estou feliz de estar aqui, mas eu já estive na Alemanha no passado.

Ouve alguma surpresa pra você, algo que você realmente não esperava aqui?
Keiyuh: O fato de terem muitas pessoas aqui de cosplay.

Em quais lugares você gostaria de tocar também? Porquê?
Yuhra: A Alemanha está bom para mim.

Qual o significado do nome da banda e por quê o escolheram?
Keiyuh: O nome “Kra” não tem um significado. Nós o escolhemos juntos. Se o nome tivesse um significado, ele seria limitado e nós seríamos uma banda com bastantes limitações. [N.T.: bem pensado o-o]

Que tipo de música vocês gostariam de tocar?
Yuhra: Fusion.

O que vocês pensam sobre seus fãs na Alemanha?
Keiyuh: Eles têm sentimentos e apesar da diferença de línguas, nossos sentimentos se encontram com os deles.

Vocês acharam garotas bonitas?
Yuhra: (Aponta pra platéia) Achei!

Que presente vocês receberam de natal?
Keiyuh: Trabalho.

O que vocês pretendem fazer no dia 31 de Dezembro?
Yuhra: Eu irei jogar Monster Hunter no meu PSP.[N.T.: Bem esperado desse otaku =_=']

Essa pergunta é para Yuhra, já que ele toca slap-bass¹ mais frequentemente do que os outros baixistas. Você tem algum ídolo que te fez começar a tocar dessa maneira?
Yuhra: The Red Hot Chili Peppers.

1 = Slap-bass é um estilo de se tocar contrabaixo em que o baixista dispensa palheta. Em quase 100% das músicas Yuhra faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário