Kra Live Tour 2010 "Nihon Zenkoku Mankai Sengen"

Como todos os fãs do Kra sabem, 26 de fevereiro é o aniversário do vocalista Keiyuh. Cada ano, um evento exclusivo para o fã clube é realizado, mas em 2010 a banda comemorou seu aniversário com os membros do não fã-clube bem. “Fevereiro deste ano no dia 26 também marcou o início da turnê da banda intitulado “Kra LIVE TOUR 2010” Nihon Zenkoku Mankai Sengen “, Sakimakuri Keiho Hatsurei '. A partir desse dia eles começaram a viajar por todo o país.




Kra 2010 Inicia daqui!



No primeiro dia da turnê do Kra estava infelizmente chovendo. Este dia estava um pouco frio, embora Tóquio esteja se aproximando da primavera. Mas para os fãs que tinham esperado ansiosos para ver Kra começar sua turnê o tempo não parece afetar os seus humores. Um fluxo constante de fãs fizeram o seu caminho para o local. Eles foram levados para o concerto, a maioria deles estava apenas vestindo camisetas com toalhas enroladas no pescoço. O primeiro e segundo andares estavam ambos lotados de gente. No palco o logotipo da banda foi orgulhosamente mostrado para os fãs.



Finalmente chegou a hora da performance ao vivo começar. Os fãs esperaram ansiosamente, e suas vozes tornaram-se gradualmente cada vez mais alto. Quando a música começou a tocar e abafou as vozes dos fãs. Todo mundo começou a bater palmas. Os membros apareceram no palco, e Keiyuh pegou o microfone. Quando a banda começou a tocar Keiyuh gritou: "Vamos começar essa turnê!" A canção da turnê '春色 の 花 / Haruiro no Hana ". Como a turnê intitulada sugerido, Kra foi criado para oferecer a todo o Japão a primavera. [O título do tour 'literalmente Nihon Zenkoku Mankai Sengen' significa 'As flores (flores de cerejeira) estão em plena floração em todo o Japão ".] Entao' 春色 の 花 / Haruiro no Hana seria : "Flor da Primavera de cor" era talvez a canção perfeita para começar o concerto. O-WEST estava banhado em luz tênue rosa, trazendo em um começo da primavera para os fãs. A música seguinte foi "例え / Tatoe. Persuadidos pela guitarra de Mai, todos dentro do local começaram a pular. Durante a "ミセス / Mrs. ' Mai usou um pandeiro para acenar a todos a bater palmas. Ao mesmo tempo, a sexy, sons profundos de baixo Yuhra encheu o salão. As 3 músicas que tenham realizado até agora, cada uma mostrou um Kra diferente. A banda continuou a mostrar os vários lados de Kra com '雨 の 告白 / Ame no Kokuhaku. Keiyuh e o público simultaneamente anunciaram o título, e imediatamente depois que Yuhra tocava em seu baixo.

Depois de tocar quatro musicas foi iniciado um MC para falar sobre o set list da noite. Os membros disseram que o presidente do PS COMPANY, empresa que pertence o Kra, tinha decidido quais as canções a executar. Isso surpreendeu a muitos fãs, mas também os fez se interessar em que canções foram escolhidas. Os membros então passaram a falar sobre o aniversário de Keiyuh e outros assuntos, os quais foram bem recebidos pelos fãs.



O MC foi em um pouco mais do que em concertos normais do Kra, e então era hora de "名 残 草 々 / Nagori sousou. Gritos de alegria subiram da platéia. As canções seguintes foram "負 の 前進 / Fu não Zenshin" e "恋歌 / Renka. Depois de outro MC, a banda tocou 'LOST NUMBER e artman. Ambas as canções fizeram a multidão se alegrar. Keiyuh andou para o lado esquerdo do palco e depois para a direita, fazendo com que o público ficasse realmente animado. Os sons de baixo e bateria de Yuhra e Yasuno fez o público ficar ainda mais animado. Você poderia sentir a temperatura dentro do local por causa do aumento da intensidade dos membros e do público.



Depois de '無拓と無択と / Mutaku to Mutaku to, O clima ficou mais animado com '肌寒い季節の夜明け / Hadazamui Kisetsu no Yoake'.

Com ótimos desempenhos até o momento a banda conseguiu desafiar todas as expectativas. Isso deixou os fãs ainda mais interessados nas próximas canções. Antes mesmo da ultima musica terminar completamente eles continuaram em '明日 屋 / Ashitaya. Todo mundo estava radiante e, em seguida Keiyuh falou em voz baixa.

"Em seguida é a última canção. É uma música que não ouvi muitas vezes ..."



Isso marcou o início de '僕 と の 秘密 / Boku tono Himitsu "do álbum de 2002" ぼく と の 秘密 / Boku tono Himitsu ". cada pessoa dentro do local aplaudiam com entusiasmo. Vendo como os fãs reagiram, os membros sorriram e continuaram a tocar a musica . O público vibrou ao longo da musica .



Após os membros saíram do palco, a multidão começou a cantar para eles retornarem. O primeiro membro a reaparecer foi Yasuno. Ele estava segurando algumas das mercadorias que estão sendo vendidos durante a turnê. Quando Yasuno terminou de mostrar a mercadoria para a multidão, Mai e Yuhra retornado. Durante o MC a atração principal foi o aniversariante de Keiyuh. Só depois apareceu Keiyuh. Para a primeira canção do bis tocaram "世界 で 一番 頼りない 恋 の 歌 / Sekai de Ichiban Tayorinai Koi no Uta". Keiyuh e o público pularam junto com a guitarra de Mai que fez tremer o espaço todo. A canção seguinte "フュージョン / Fusion" também fez a multidão agitar. Keiyuh, Mai e Yuhra, animavam ainda mais a platéia.

Quando Keiyuh se inclinou em direção aos fãs , eles começaram a cantar’ Feliz Aniversario’. Keiyuh parecia agradavelmente surpreendido ao receber uma canção como um presente de aniversário. Certamente deve ter se tornado uma noite inesquecível para ele.

Mas a banda estava guardando a maior surpresa para a última hora. Por sua canção final daquela noite, eles realizaram'「―」'..

Até o último momento O-WEST foi tomado ao mundo do Kra. De lá o Kra começou a viajar por todo o Japão. O Kra voltará a Tóquio para o concerto final no Open-Air Hibiya Concert Hall. Vamos vê-los novamente.

creditos : musicjapanplus